Marcio Garcia festeja 18 anos de casamento com Andrea Santa Rosa

Apresentador deixou claro que não existe relacionamento perfeito: ''Às vezes discordamos, discutimos e até brigamos, mas conseguimos encontrar uma solução''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(marcio-garcia-fala-sobre-a-quarentena-em-familia)

Eles se conhecem há mais de 20 anos e estão casados há 18. Nesta segunda-feira, 22/2, Marcio Garcia festejou mais um ano ao lado da nutricionista Andrea Santa Rosa. O apresentador usou suas redes sociais para fazer uma declaração pública de amor à mãe de seus quatro filhos.

Ele também revirou o baú de recordações e postou vários momentos especiais com Andrea. Marcio fez questão de frisar que não existe relacionamento perfeito, e que o segredo é acreditar no amor:

"Hoje completamos dezoito anos de casados. Nos conhecemos há mais de vinte. Tivemos quatro filhos e dezenas de cães. Foram muitas viagens, festas e momentos juntos. Alguns ótimos, outros nem tanto. Afinal, nem tudo é perfeito. Aliás, nada é perfeito. Não existe casamento perfeito."

"Às vezes discordamos, discutimos e até brigamos, mas sempre conseguimos encontrar uma solução, afinal, somos hoje mais do que um casal, uma família. E é isso que uma família deve fazer: conversar, ponderar. A lição que fica a cada ano a mais que completamos juntos é a de que precisamos deixar qualquer tipo de orgulho em segundo plano e acreditar que o amor vence tudo. E vence! Obrigado por tudo! Feliz aniversário de casamento Andrea. Que Deus continue nos abençoando e nos mostrando o caminho da paz e da união, hoje e sempre!", escreveu o artista, de 50 anos.

"O amor vence tudo, te amo infinito", comentou Andrea.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.