Lisa Whelchel, estrela de ''Amor Ao Acaso'', é coach e faz consultoria on-line

Protagonista da ''Sessão da Tarde'' desta terça-feira é escritora e uma avó apaixonada por sua netinha, Eisley, de 1 aninho; saiba mais!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(lisa-e-coach)

A Internet é uma caixinha de surpresas que te possibilita inúmeras experiências incríveis. Imagine que com ela, você pode fazer um consultoria com uma coach famosa do outro lado do mundo e essa pessoa ser a atriz Lisa Whelchel! A atriz, estrela de "Amor Ao Acaso", atração desta terça-feira, 23/2, na 'Sessão da Tarde' da Globo, trabalha ajudando pessoas a encontrarem seu propósito.

No filme, atração das 15h, ela também está on-line. Na história, Carly (Lisa Whelchel) é uma mãe solteira que tem muita fama na internet e ganhou notoriedade ao falar de seu dia a dia em um blog. Quando finalmente decide encontrar um novo amor, acaba descobrindo que seu interesse na vida real é alguém que ela não suporta nas redes, Andy (Michael Shanks).

A atriz de 57 anos usa nas redes sociais o slogan: "Estou ao lado e ajudo pessoas que estão prontas para transformar suas vidas e almas”. Em sua página oficial, sua descrição é:

"Chega um momento nas nossas vidas em que nos perguntamos quem somos e se estamos realmente vivendo nosso propósito único. Por meio de conversas semanais, envolventes e divertidas via Zoom, Lisa aparece como uma coach de vida certificada, criando um lugar seguro para explorar seus desejos, fazendo perguntas poderosas para trazer clareza e defendê-lo para entrar com confiança na vida para a qual foi criado."

O papel favorito de Lisa é ser mãe de Clancy Orantes, Tucker e Haven Weits. Sua primeira e única netinha, Eisley, tem um aninho e é filha de Haven.

Apaixonada pela criança, ela escreveu em suas redes sociais:

"Feliz 1º aniversário para minha preciosa neta, Eisley Virginia.⁣ Sei que é um dia de dar presentes, mas quero agradecer os presentes que você me deu.⁣ Quando você me dá uma risadinha, sinto bolhas de alegria explodirem por todo o meu corpo.⁣ Quando você me dá um beijo, minha mente se acalma e eu me derreto neste momento de paz perfeita.⁣ Quando você me dá um aconchego, todo o desejo desaparece e eu percebo que não preciso de mais nada."

Seu ex-marido, Steve, com quem foi casada por 23 anos, ainda é um de seus amigos mais queridos. Na pandemia, Lisa se casou com Pete Harris, com quem namorava há 4 anos, e mora em Nashville com ele e o enteado, Leo.

Durante sua profissionalização, ela escreveu mais de uma dúzia de livros, é uma palestrante inspiradora para públicos de 24.000 pessoas, iniciou grupos MomTime em todo o país, foi uma das primeiras blogueiras a falarem sobre maternidade.

Aventureira, Lisa já viajou para a Índia duas vezes em parceria com uma organização comprometida em acabar com a escravidão sexual de mulheres e crianças. Ela embarcou em uma Vision Quest de 11 dias nos cânions de Utah e participou de um retiro silencioso de 30 dias. Também caminhou pela Espanha no Caminho de Santiago e ficou um mês no Milestones, um centro de terapia experiencial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.