Íris revela crime e entrega Tereza Cristina à polícia

Com medo de ser perseguida, veterana deixa escapar segredo sem querer em ''Fina Estampa''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(iris-eva-wilma-tereza-cristina-torloni-globo-fina-estampa)

Fred (Carlos Vieira) morreu ao cair da escada da mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa e a ricaça precisou acionar a polícia para solucionar a questão. No capítulo desta quarta-feira, (8/7), os agentes investigam se a queda foi realmente acidental ou se o rapaz foi assassinado.

Amante do funcionário de René (Dalton Vigh), Crô (Marcelo Serrado) é interrogado informalmente quando Íris (Eva Wilma) entra na residência certa de que morreu mais um mafioso que estava à sua procura.

"Mataram outro mafioso? Outro mafioso, aqui! Você fez aquilo de novo?", grita, desesperada com a presença da polícia e de uma pessoa morta no local.

👩‍🏭'Desencana Pereirão': CLIQUE AQUI, jogue e ajude Griselda a consertar a tubulação!

O policial que está averiguando o caso fica surpreso com a informação de que um bandido foi morto na casa da socialite, deixando Tereza Cristina em uma situação delicada. "Pode me explicar do que ela está falando?", pergunta o agente.

Nervosa, Tereza tenta situar Íris explicando que não tem mafioso e ninguém atrás dela, e diz que a veterana sofre de pequenos delírios por causa da idade avançada. "Minha pobre tia não bate bem da cabeça! Mas este é um assunto privado, da nossa família....", mente.

Será que a polícia vai acreditar? Não perca os capítulos de Fina Estampa e confira o resumo da novela!

08

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.