Domitila afronta Dom Pedro e Leopoldina

Em ''Novo Mundo'', a amante real vai à condecoração sem ser convidada, usando o mesmo medalhão da princesa

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(assets-fotos-89-289702)

Domitila (Agatha Moreira) é uma mulher que afronta, em Novo Mundo. Sabendo que Dom Pedro (Caio Castro) vai receber uma condecoração e que ela não é bem-vinda na cerimônia, a amante real dá às caras no evento, esbanjando ousadia. Não bastasse só a presença dela, a dama de São Paulo usa o mesmo medalhão com o rosto de Dom Pedro usado por Leopoldina (Letícia Colin).

A condecoração ao príncipe movimenta a Quinta. Lurdes (Bia Guedes) incentiva a princesa a usar seu melhor vestido e Dom Pedro a ajuda a escolher a joia: o medalhão com o seu rosto.

"Quem vai brilhar é você, Pedro. Você é a estrela, eu sou apenas a coadjuvante , o que não me incomoda, pelo contrário, fico feliz e orgulhosa do meu marido", diz Leopoldina.

Dom Pedro agradece, reforçando que precisa que Leopoldina esteja sempre ao lado dele.

Ao visitar Domitila, Dom Pedro fala do evento e deixa claro que não quer que ela vá, pois estará acompanhado de Leopoldina. A amante assente, mas planeja algo arrebatador. E consegue!

Assim como Vossa Alteza, a princesa fica bastante incomodada com a chegada de Domitila, que ostenta o seu medalhão sem vergonha de ser feliz.

"Pode me explicar o que está acontecendo, Pedro?", indaga Leopoldina.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de segunda-feira, 06/07. Confira o que também vai rolar neste capítulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.