Arthur fica surpreso ao ver que Germano dormiu no apartamento de Carolina

Na edição especial de ''Totalmente Demais'', o dono da Excalibur acredita que a diretora da revista passou a noite com outro homem

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(germano-totalmente-demais-2)

Depois de brigar feio com Arthur (Fabio Assunção), Carolina (Juliana Paes) decidiu curar a dor de cotovelo dando uma chance a Germano (Humberto Martins). Na novela Totalmente Demais, os dois trocam beijos calientes e prometem uma noite tórrida no apartamento da diretora da revista. Mas, depois de exagerar na bebida, Germano cai no sono e só acorda dia seguinte.

Sem imaginar que Carolina tentou fazer a fila andar, Arthur vai até o apartamento dela para dizer que aceita se afastar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em troca do fim da aposta. Na verdade, Arthur planeja enrolar Carol, mas assim que chega na casa do seu affair, ele leva um susto quando encontra Germano na sala, todo à vontade.

"Germano? O que esse cara está fazendo aqui?", pergunta Arthur.

"Eu estou querendo uma toalha para tomar banho", responde Germano, na maior calma.

Carolina enfatiza que não deve explicações a Arthur e que está com um convidado na sua casa. Germano se mete na conversa e provoca:

"Um convidado que dormiu aqui, algum problema?"

O dono da Excalibur fica arrasado e diz que não esperava encontrar outro homem na casa de Carolina. A diretora pergunta o que ele queria falar com ela, e Arthur diz, de raiva:

"Você mentiu que me amava, é tudo um jogo para você? Você é uma trapaceira. Dia seguinte chego aqui e encontro o Germano todo à vontade, todo pimpão."

Fique ligado em Totalmente Demais e confira o resumo da semana.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de segunda-feira, 6/7.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.