Tereza Cristina usa cobra em plano diabólico contra Griselda: ''Altamente venenosa''

Ferdinand consegue o animal para vilã em ''Fina Estampa''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(tereza-cristina-torloni-fina-estampa-globo)

A reação tranquila de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ao receber a notícia de que Rene Junior (Davi Lucas) vai morar com Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa tem um motivo: a vilã está armando uma nova cilada para destruir a rival. Antes de ser comunicada da mudança, a vilã descobre que o herdeiro anda frequentando a casa da vizinha escondido e fica muito irritada:

"Eu tinha razão. Essa 'camundonga' esta tramando para roubar minha família. Ela não vai descansar enquanto não me deixar só. Quer tirar os meus filhos e para isso esta manipulando o idiota do pai deles", desabafa com Crô (Marcelo Serrado).

Disposta a acabar com a rival, a socialite liga para Ferdinand (Carlos Machado) encontrar um item especial para seu novo plano contra a portuguesa. "Qual a maldade da vez?", pergunta o segurança.

"Estou precisando com urgência de um animal rastejante. Uma cobra, quero uma enorme, altamente venenosa, disposta a dar um bote em uma pessoa muito distraída", pede.

O malandro atende o desejo da madame e ela vibra ao receber a encomenda. Senta que lá vem maldade!

Não perca os capítulos de Fina Estampa e confira o resumo da novela!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.