Plano de Tereza Cristina dá certo e Vigilância Sanitária fecha restaurante de René

Vilã aparece no Brasileiríssimo para celebrar vitória em ''Fina Estampa''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(plano-de-tereza-cristina-da-certo-e-vigilancia-sanitaria-fecha-restaurante-de-rene)

Tereza Cristina (Christiane Torloni) fez um acordo com Fred (Carlos Vieira) em Fina Estampa: o cozinheiro sabota o restaurante de René (Dalton Vigh) e em troca assume o posto de chefe do Le Velmont. Após ter certeza que seu novo cúmplice armazenou comida vencida na despensa do Brasileiríssimo, a vilã faz uma denúncia anônima e aparece no local para conferir de perto a queda do ex.

René e Severino (Ricardo Blat) estão se preparando para abrir as portas quando fiscais da vigilância sanitária pedem para conferir a validade dos produtos no estoque. "Recebemos uma denúncia", informa um dos funcionários do órgão.

Ao chegar no depósito, são encontrados vários produtos fora da validade e René fica surpreso. Em seguida, o fiscal anuncia que o local será fechado e o empresário precisará pagar uma multa altíssima, antes que seja feita uma nova vistoria para reabrir o restaurante.

Enquanto isso, Tereza bate boca com Griselda (Lilia Cabral) no salão. Tudo porque a portuguesa desconfia que a rival armou a emboscada para prejudicar o ex-marido. Errada, ela não está! Não perca os capítulos de Fina Estampa e confira o resumo da novela!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.