Alexia, personagem de Deborah Secco, dorme com Renzo, papel de Rafael Cardoso, e se desespera ao ver que ele sumiu no dia seguinte

Em ''Salve-se Quem Puder'', a atriz envolverá Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) na busca pelo rapaz

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(assets-fotos-808-o-encontro-de-alexia-e-renzo-em-cancun-bf1ecef1e718)

Alexia (Deborah Secco) fez uma promessa: nada de homens caso conseguisse o papel em uma novela da Globo. Bom... ela conseguiu o seu tão sonhado papel e promessa feita é para ser cumprida! Será? Em Cancún, no México, onde ela está para gravar as cenas da trama, ela tem uma visão... Do mar sai um homem musculoso, lindo, que vai em direção a ela na areia. É Renzo (Rafael Cardoso), que fará com que ela repense sobre o que prometeu...

Renzo vai até Alexia, que se remexe em agonia:

"É jejum de homem até o fim da novela. Se bem que ninguém tá vendo. Dá pra quebrar a promessa, rapidinho... Não, Alexia, foco! Novela na Globo! Globo!", repete ela.

O homem para na sua frente e pergunta se ela é Alexia Máximo. A atriz não acredita que ele sabe o nome dela! Renzo se apresenta e conta que já viu o musical de Alexia duas vezes em São Paulo, para a surpresa da atriz.

"Assim cê me deixa sem graça, Renzo. Quando eu ia imaginar que alguém ia me reconhecer pelo meu trabalho...No México? Foram tantos testes, tantas plateias vazias. Ouvi muito não na vida. Chega uma hora que a gente mesmo começa a duvidar se é bom no que faz", diz Alexia.

O papo continua e um clima surge entre os dois. Renzo, então, convida Alexia para um passeio de lancha, mesmo com a ameaça do furacão. Ela não resiste e vai com ele. Alexia pergunta a ele o que o levou até Cancún. Ele fala pela primeira vez da tia, sem mencionar que é Dominique (Guilhermina Guinle):

"Vim com a minha tia pra um congresso, mas ele foi adiado por causa do furacão. Só posso voltar pro Brasil depois que passar. Fiquei preso aqui", explica Renzo.

Renzo é um galanteador e tenta Alexia, que se entrega. Os dois têm uma noite de amor, mas no dia seguinte... ele não está mais lá! E mais: Alexia não acha o anel que seu avô deu para ela, o seu amuleto da sorte que era da sua avó. Resumindo: Alexia acredita que se envolveu com um canalha ladrão.

Chegando ao resort, Alexia avista Luna (Juliana Paiva), que está conversando com Kyra (Vitória Strada):

"Luna, que bom que te achei! Cê precisa me ajudar! É caso de vida ou morte", diz.

Alexia explica toda a história para as duas e pega as chaves do carro de Juan (José Condessa) que está com Luna, sem a permissão da mexicana. Luna e Kyra acabam seguindo Alexia para impedir que ela saia com o furacão a caminho! Mas não adianta... as três acabam nas ruas de Cancún à procura de Renzo. Na lancha, ele contou para Alexia mais ou menos onde estava hospedado, e Luna acaba podendo ajudar.

Será que as três vão conseguir achar Renzo? Não perca as emoções de Salve-se Quem Puder, a sua novela das 7!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.