Betina reconhece enfermeira e revela sabotagem a Lurdes

Cúmplice de Doutor Gilberto é irmã de Eunice. Confira o que vai rolar no próximo capítulo da novela das 9, ''Amor de Mãe''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(betina-isis-valverde-lurdes-regina-case-magno-juliano-cazarre-amor-de-mae-globo)

Em sua busca por Domênico, Lurdes (Regina Casé) descobre uma pista que liga o paradeiro de seu filho com o hospital em que Betina (Isis Valverde) trabalha. Após seguir Gilberto, médico apontado por Kátia (Vera Holtz) no caderninho com informações sigilosas sobre a venda das crianças, a babá consegue uma foto dele com uma enfermeira do Hospital do Passeio. Quem vai confirmar essa informação é a própria Betina!

Tudo começa quando Magno (Juliano Cazarré) procura a ex para saber se ela consegue ter acesso ao livro de registros do ano em que o irmão sumiu: "Foi 1993. Ver as entradas desse dia, alguma coisa".

Sensibilizada com o drama familiar, a enfermeira marca com a dupla em seu local de trabalho e pede ajuda de uma funcionária da sala de arquivos para localizar o documento. A ruiva leva um susto ao perceber que o livro de registros foi sabotado:

"Alguém arrancou várias páginas desse livro", afirma, atônita.

Em seguida, ela comunica o fato a Lurdes: "O livro de 1993 tem várias páginas arrancadas. Justamente do mês que fizeram o atestado de óbito do seu filho".

A babá culpa a enfermeira que estava conversando com Gilberto de ter cometido o crime. Ao ver a foto feita por Magno, Betina confirma que a senhora que aparece na imagem foi sua colega de trabalho:

"Mas essa é a Dona Tânia... Ela trabalhou aqui no hospital por 30 anos e se aposentou hoje".

Achou pouco? Então, segura essa: ainda no capítulo desta terça, 14/1, vamos descobrir que Tânia é irmã de... Eunice, a diretora do colégio em que Camila (Jéssica Ellen) trabalha. Logo após as cenas de Betina, Lurdes e Magno no hospital, a enfermeira pede abrigo à aliada de Álvaro (Irandhir Santos):

"Ô, Eunice, obrigado por me receber", agradece.

"Que isso, irmã! Pena que você vai ficar só uma noite", diz Eunice.

"É, eu tive que entregar meu apartamento que a dona pediu e eu vou viajar amanhã", mente.

Não perca as emoções de Amor de Mãe e confira o resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.