Paloma se declara para Marcos: ''Te amo''

No capítulo desta sexta-feira, 29, em ''Bom Sucesso'', o casal toma banho junto e a costureira fala o que sente pelo empresário

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(paloma-grazi-massafera-marcos-romulo-estrela-declaracao-amor-bom-sucesso)

Sabe início de namoro com clima de conto de fadas? Pois é o que tá rolando entre Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso. Os dois estão tão apaixonados, que até pintar o apartamento novo do empresário se transforma em mais uma bela desculpa para eles passarem mais tempo coladinhos. Só que depois de uma guerrinha de tinta pra animar e deixar o ambiente ainda mais colorido, os dois resolvem ir juntos pra debaixo do chuveiro no capítulo desta sexta-feira, 29.

O romance continua, é claro... E com direito a mais beijos! Mas é quando se veem diante do espelho que os dois trocam sorrisos e Paloma diz que Marcos a está fazendo muito bem. Nessa hora, o bonitão abre o coração:

"Eu te amo, juro."

E ela, olhando nos olhos do empresário, se declara:

"Eu... também te amo."

Quer mais? Assista a Bom Sucesso! E acompanhe tudo no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.