Lurdes (Regina Casé) vai atrás de Kátia (Vera Holtz) e é feita refém por bandidos

Babá descobre que mulher que roubou seu filho teve alta e consegue endereço da casa da traficante de crianças. Acompanhe as cenas nos próximos capítulos da novela das 9, ''Amor de Mãe''
28/11/2019 às 09h31

Após mais de 20 anos de busca, Lurdes (Regina Casé) finalmente conseguiu localizar Kátia (Vera Holtz), a mulher que comprou seu filho Domênico de seu ex-marido . Ao voltar no hospital onde a traficante de crianças foi internada, a babá descobre que a bandida teve alta e fica desesperada. Insistente, ela conta sua história à recepcionista e acaba conseguindo o endereço da casa de Kátia.

Sem pensar duas vezes, Lurdes vai até a comunidade onde mora a traficante e, mesmo vendo a quantidade de homens armados no local, decide ir até o fim nessa história. Ela não se intimida nem mesmo quando é questionada por um bandido sobre o que faz por ali.

“Está indo pra onde, tia?”, pergunta um dos rapazes.

“Pra casa da minha prima, Kátia. Vocês devem conhecer ela”, responde.

Assim que entra no apartamento, Lurdes é surpreendida por Daisy (Aldene Felipe) e fica nervosa ao ver a arma apontada para o seu rosto.

“Calma! Meu nome é Lurdes. Eu estou procurando a Kátia”, explica.

“Mas você tem muito peito pra vir até aqui atrás de mim! Está maluca? Quer morrer?”, diz a traficante, surpresa com a coragem da mãe de Domênico: “Arrasta ela pra dentro que nós vamos finalizar esse problema agora."

Não perca Amor de Mãe e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

© 2019 - Todos os direitos reservados.