Lulu sofre discriminação na loja de Eugênia

A dona da barraca é confundida com uma faxineira do evento de lançamento do livro de Natasha e não deixa por menos no capítulo de ''Bom Sucesso'' de terça-feira, 26/11

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(lulu-carla-cristina-cardoso-bom-sucesso-tv-globo)

Chegou o dia do lançamento do livro de moda de Natasha (Lavínia Vlasak) na Chic. Lulu (Carla Cristina Cardoso), convidada para o evento pela própria autora, já que é uma das personagens da obra, vai acabar passando por uma situação nada agradável na loja de Eugênia (Helena Fernandes) no capítulo de Bom Sucesso desta terça-feira, 26/11.

Ela está com Tonho (Anderson Müller), quando uma funcionária da Chic se aproxima com uma abordagem preconceituosa:

"Licença, querida. Tem como você dá uma limpadinha no banheiro? Acho que já tá precisando."

Lulu ouve e se ofende, a funcionária pede desculpas, mas a dona da barraca mais animada de Bonsucesso não deixa a situação passar em branco:

"Só desculpo depois que a bonita explicar por que achou que eu era faxineira."

"Comprei até roupa nova pra vir nesse evento, minha filha! Agora eu quero saber. Você me confundiu porque eu tô vestindo preto ou porque eu sou preta?", complementa

Que indelicadeza! Vem confusão aí! Acompanhe a cena do capítulo de Bom Sucesso desta terça-feira, 26/11. Veja também o resumo da novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.