Marcos apresenta Paloma e as crianças ao seu esconderijo da infância, e Peter fica em perigo

Sofia e o amigo brincam de gravar um filme, mas a cena pode não acabar bem no capítulo de ''Bom Sucesso'' de sexta-feira, 8/11 Por Gshow — Rio de Janeiro

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(peter-joao-bravo-perigo)

Peter (João Bravo) e Sofia (Valentona Vieira) estão brincando de fazer um filme, e Marcos (Romulo Estrela), acaba levando as crianças - e Paloma (Grazi Massafera) - a um lugar secreto na mansão. E no capítulo de Bom Sucesso de sexta-feira, 8/11, a novidade empolga tanto as crianças que Peter fica em perigo.

"Quando eu tinha a idade de vocês, esse era meu esconderijo secreto. Era aqui que eu inventava as minhas aventuras", apresenta Marcos quando chegam.

As crianças ficam encantadas com uma árvore alta e decidem filmar ali o "resgate de um gatinho". Peter é quem sobe na árvore enquanto Sofia filma, mas uma tábua meio solta deixa o filho de Paloma em perigo lá no alto!

"Ai! Socorro! Eu vou cair!", grita ele!

O coração de mãe quase sai pela boca nessa hora! Acompanhe a cena no capítulo de Bom Sucesso e veja também o resumo da novela para saber sobre os próximos acontecimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.