Nana descobre que está grávida, mas não sabe quem é o pai em ''Bom sucesso''

Nana (Fabiula Nascimento) vai descobrir que está grávida, em "Bom sucesso".

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(nana750x430)

Nana (Fabiula Nascimento) vai descobrir que está grávida, em “Bom sucesso”. Além de não querer ter outro filho, a empresária vai se deparar com um outro problema: não saber se o pai do bebê é Diogo (Armando Babaioff) ou Mario (Lucio Mauro Filho). Nana até pensa em interromper a gravidez, mas Gisele (Sheron Menezzes) conta a Diogo e ele espalha a notícia para a família. Diante da felicidade de todos, Nana desiste da ideia do aborto.

Gisele, no entanto, diz a Diogo que acha que ele é estéril: “Faz tempo que eu parei de tomar anticoncepcional. A gente já transou várias vezes, inclusive no meu período fértil! Só que nunca deu em nada!”, fala.

Gisele diz que fez exames e que está tudo certo com ela: “O problema é com você”. Irritado, Diogo ameaça a amante: “Se você colocar caraminhola na cabeça da minha mulher, eu te mato”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.