Almeidinha decide pedir divórcio a Zuleika em ''Órfãos da Terra''

Preso, delegado pega a esposa de surpresa ao sugerir separação. Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das 6

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(zuleika-emanuelle-araujo-se-desespera-ao-saber-que-almeidinha-danton-mello-foi-transferido)

A vida de Almeidinha virou de ponta-cabeça desde que foi vítima de mais uma armação de Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra. Ao cruzar o caminho da vilã e prendê-la em flagrante, ele se tornou o novo alvo da filha de Aziz (Herson Capri) e foi parar na cadeia.

O plano de Dalila foi sórdido: ela mandou plantar drogas no apartamento do delegado. Assim, sua vingança nem demorou para acontecer. Almeidinha foi preso, acusado de estar envolvido com bandidos.

Entenda: Almeidinha é preso por armação de Dalila em 'Órfãos da Terra'

Sem poder se defender, a tristeza do delegado com a injustiça cometida contra ele vai abalar até seu casamento com Zuleika (Emanuelle Araújo). Nos próximos capítulos, depois de ser transferido para um presídio, Almeidinha vai tomar uma atitude drástica e pedir o divórcio.

A filha de Rania (Eliane Giardini) será pega de surpresa pelo marido durante uma visita no presídio. Assim que ela chega, o casal se beija e Almeidinha já dispara:

"Zu, eu pensei muito. Você precisa me esquecer. Precisa arrumar outro cara", diz, entristecido.

Zuleika, claro, fica completamente chocada: "O que é isso, Antonio Carlos? Bebeu, é?".

Almeidinha continua:

"Vou pedir o divórcio", afirma.

Ao justificar o pedido de separação, o delegado diz que Zuleika é a mulher mais incrível que ele já conheceu e que ela não merece continuar casada com um presidiário.

Quase chorando, Almeidinha lamenta a própria situação: "Crime envolvendo droga é complicado. Nunca mais vou sair dessa prisão. Vou passar o resto da vida trancafiado...".

A mãe de Cibele (Guilhermina Libanio) mal espera o marido terminar: "Para de falar besteira. Agora, nesse minuto!". Ela ainda chama Dr. Souza, que encontrou o material ilícito no apartamento e prendeu Almeidinha.

O delegado entra e anuncia uma surpresa que muda tudo:

"As drogas e a mala de dinheiro foram plantadas por dois bandidos. O flagrante foi uma armação. Você está livre, rapaz!", diz.

Leia também: Jamil e Hussein encontram peça-chave para inocentar Almeidinha

A tristeza de Almeidinha rapidamente vai embora e ele celebra a boa nova abraçado com Zuleika.

A cena está prevista para ir ao ar no sábado, 17/8. Não perca Órfãos da Terra e confira o resumo da novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.