Marcos fala sobre noite de amor com Paloma: ''Vai me dizer que não tem vontade de repetir?''

No capítulo de ''Bom Sucesso'' desta terça-feira, dia 13/8, o filho mulherengo de Alberto joga charme para a costureira, mas ela avisa que está noiva e vai casar

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(paloma)

Foi apenas uma noite... Mas, cá entre nós, que noite! E nunca mais Paloma(Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) se esqueceram daquele encontro em Búzios. Só que agora o destino tratou de fazer com que eles se esbarrassem novamente. A mocinha já sabe que o mulherengo é filho de Alberto (Antonio Fagundes) e ele, por sua vez, não vai deixá-la em paz tão facilmente...

No capítulo de Bom Sucesso desta terça-feira, dia 13/8, Marcos dispensa a carona de Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) só para ter um minuto de prosa com Paloma e entender o que ela está fazendo dentro da casa do seu pai.

"Mas como é que você foi virar acompanhante do meu pai? Pelo menos me explica isso."

Paloma resolve explicar, com a condição de que, depois, Marcos não a perturbe mais. Ele não esconde que isso será uma tarefa difícil, mas ouve o que ela tem a dizer.

"Eu achei que tava morrendo, mas meu exame tinha sido trocado com o do seu pai. Depois de tudo que eu passei quis conhecer a pessoa que ia morrer no meu lugar."

Paloma explica que entre ela e Alberto existe uma forte ligação. Mas nem nessa hora Marcos deixa de jogar seu charme:

"E a gente? Depois de tudo que rolou não tem uma conexão também?"

A mocinha se mantém durona!

"Pode parar. Por que agora eu tenho a vida inteira pela frente, do lado do homem que eu amo. Eu tô noiva e vou casar."

Marcos não vê isso como um obstáculo.

"Mas eu sei que você gostou daquela noite. Vai me dizer que não tem vontade de repetir?"

Será que Paloma vai resistir a essa tentação? Não perca Bom Sucesso! E confira tudo no resumo da semana!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.