Paloma fica surpresa ao descobrir que Marcos é filho de Alberto

No capítulo de ''Bom Sucesso'' desta segunda, dia 12/8,

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(paloma)

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos(Romulo Estrela) viveram um paixão avassaladora em Búzios. Ela, acreditando ter pouco tempo de vida, resolveu aproveitar cada segundo como se fosse o último; já Marcos, um galanteador nato. Mas, se era pra ser apenas um único encontro cheio de intensidade, o destino tratou logo de unir os caminhos mais uma vez... No capítulo de Bom Sucesso desta segunda, dia 15/8, é hora do reencontro da 'Sereia' com seu 'Peter Pan'.

Saindo do seu primeiro dia de trabalho na mansão da família Prado Monteiro, Paloma fica chocada ao dar de cara com Marcos. Os dois tentam entender como foram parar no mesmo lugar, e a costureira é pega de surpresa ao saber que estava no carro do pai do gato de Búzios - que, no caso, é Alberto (Antonio Fagundes), seu novo patrão.

"Não acredito, o Seu Alberto é seu pai?"

"É. Eu achei que nunca mais ia te ver", diz Marcos

Paloma fica desnorteada com a (feliz) coincidência, mas trata logo de dispensar o convite para sair. Como bom sedutor, Marcos até tenta convencê-la a aceitar uma carona sua, mas a negativa persiste. Ela diz que não confia no dono do bar Peter Pan e que sequer sabe seu nome...

"Marcos, Marcos Prado Monteiro. E você, sereia?"

"Para de me chamar assim. Meu nome é Paloma"

Pensou que vai ter recaída? Então ERROU! A costureira trata de voltar pro carro com Batista (Marcelo Flores) e tocar pra Bonsucesso...

Mas que vem mais treta pela frente, isso COM CERTEZA! Veja mais no resumo da semana!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.