Paloma recebe proposta de emprego de Alberto

Costureira é convidada por Alberto para trabalhar na mansão no capítulo desta sexta, dia 9/8, em ''Bom Sucesso''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(EITA!!! Será que Paloma vai topar? ¿ Acompanhe Bom Sucesso e confira o resumo da semana!)

Alberto (Antonio Fagundes) gostou de conhecer Paloma (Grazi Massafera) e, a partir do incidente da trocar de exames, uma linda amizade começa a ser construída entre os dois... E a ideia do empresário é não sair de perto da costureira tão cedo. No capítulo da novela das 7 desta sexta, dia 9/8, ele fará uma proposta de emprego à loira.

O pai de Nana (Fabiula Nascimento) se desculpa pelas atitudes da filha com Paloma e conta que gostaria de aprender a viver o tempo que lhe resta. "Você passou pelo que eu estou passando. Ninguém melhor que você para me ajudar a viver de verdade meus últimos dias", sugere. Paloma fica surpresa e diz que eles são muito diferentes, a começar pela condição social e quantidade de livros que cada um tem.

"Então mais uma razão pra você voltar pra minha casa: para pegar todos os livros que você quiser ler e... para trabalhar pra mim", sugere Alberto

"Você será a minha acompanhante", complementa

Diante do susto de Paloma com a palavra, ele dá detalhes:

"Uma acompanhante faz o que a palavra já diz: companhia! E me conhecendo melhor, você vai me ajudar a saber viver nestes próximos meses".

Assista ao teaser do capítulo desta sexta, dia 9/8 👇

EITA!!! Será que Paloma vai topar? 😬 Acompanhe Bom Sucesso e confira o resumo da semana!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.