Almeidinha tem apartamento invadido a mando de Dalila

Delegado sai de casa e capangas da empresária colocam drogas no local para incriminá-lo. Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de ''Órfãos da Terra''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(almeidinha-danton-mello-orfaos-da-terra-tv-globo2)

Almeidinha (Danton Mello) vai se tornar a próxima vítima de Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra. Depois de investigar a vida da empresária e colocá-la na prisão – numa operação que surpreendeu a libanesa em sua própria casa- o delegado vai sofrer com a consequência de seus atos.

Tudo vai começar depois que ele conseguir colocar a herdeira de Aziz(Herson Capri) numa cela da delegacia. Rancorosa com as pessoas que "atrapalham" seu caminho, ela não vai sossegar até fazê-lo sofrer. E, assim que como fez com todas as pessoas próximas a #Jamaila, ela repete os atos com o delegado em busca da "justiça".

Entenda: Dalila fica com ódio de Almeidinha, que entra na mira da vilã

Com ajuda de Gabriel (Anderson Mello), ela vai tentar incriminá-lo plantando material em sua casa. Depois de acompanhar os passos do delegado, a vilã vai aproveitar um momento em que o local estará livre.

Almeidinha resolve passear com a família e os amigos e, assim que sai de carro, um grupo de homens se aproxima de seu prédio. Eles entram sem ser vistos no apartamento com uma chave mestra.

Com eles, uma mala cheia de dinheiro e pacotes de drogas são espalhados e escondidos por vários pontos. A mala de dinheiro, por exemplo, é colocada embaixo da cama de Almeidinha, enquanto os pacotes são enterrados em armários e até em vasos de plantas.

Depois da ação, Dalila liga para Gabriel para saber se tudo aconteceu da forma planejada.

"Você tem boas notícias, Gabriel?", ela pergunta.

"As melhores! Acabaram de me ligar! O material já foi plantado no apartamento!"

Ela não esconde a felicidade e vibra:

"Delegado Almeidinha está perdido!"

A cena está prevista para ir ao ar na segunda, 12/8. Não perca Órfãos da Terra e confira o resumo da novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.