Quinzinho descobre que Vanessa e Jerônimo são amantes

Nos próximos capítulos da novela das 7, ''Verão 90'': Candé alerta o amigo no dia do casamento

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(quinzinho-verao-90-tvglobo)

Quinzinho (Caio Paduan) está prestes a se casar com Vanessa (Camila Queiroz), quem ele acredita ser a mulher ideal para ser sua companheira. Mas, no dia do casamento, ele recebe a visita de Candé (Kayky Brito). O ex-pitboy revela para o amigo que Vanessa e Jerônimo (Jesuita Barbosa) são amantes. E ele tem provas! 😲

CANDÉ MOSTRA FOTOS PARA QUINZINHO

No dia do casamento de Quinzinho com Vanessa, Candé decide alertar o amigo. Ele vai até o playboy e mostra para ele fotos da ex-VJ e de Jerônimo juntos, aos beijos, momentos antes do matrimônio. Lógico que o dono da Pop TV fica possesso e decide tomar uma atitude. 👊

“Esse tempo todo, ela dizendo que era louca por mim desde a adolescência, que eu era o homem que ela sempre sonhou... Candé, como eu pude ter sido tão burro?”, Quinzinho se cobra.

“Acho que você queria acreditar”, Candé é gentil.

“Eu achava que a Vanessa era a garota certa pra mim. Otário!! Mil vezes otário! Eu traí a Dandara, a mulher da minha vida, com essa pistoleira”, Quinzinho culpa Vanessa.

“O que você pretende fazer?”, Candé quer saber.

O que será que Quinzinho vai fazer para resolver essa situação? Não perca Verão 90 na TV e saiba mais sobre a trama no resumo da novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.