Dalila mente para ter Jamil de volta e deixa Aziz furioso em ‘Órfãos da Terra’

Filha do sheik retorna para Beirute e está disposta a tudo para casar com o libanês

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(02-dalila-alice-wegmann-orfaos-da-terra-tv-globo)

Quando Dalila (Alice Wegmann) decide que quer alguma coisa, nada é capaz de fazê-la mudar de ideia. A filha de Aziz (Herson Capri) decidiu queria se casar com Jamil (Renato Góes) e não adiantou o libanês ter deixado bem claro que a despreza. No próximo capítulo de Órfãos da Terra, ela será capaz de inventar uma perigosa mentira para ter o homem que tanto deseja.

Aziz está desconfiado que Jamil não vai cumprir o que ele lhe ordenou: ir para o Brasil trazer Laila (Julia Dalavia), sua esposa que fugiu antes de consumar o casamento, de volta para ele. O sheik ainda não imagina que os dois estão juntos, mas acha que o afilhado está lhe escondendo algo e que não pretende retornar. E foi para o sobrinho Youssef (Allan Souza de Lima) que ele deu a missão de ir para o Brasil encontrar Laila e Jamil.

Quando fica sabendo disso, Dalila se preocupa, principalmente depois do que escuta do primo:

“Você nunca pensou que Jamil pode estar gostando de outra moça no Brasil?”, diz Youssef.

A garota não perde a compostura e humilha o primo:

“Você sempre quis se casar comigo. Mas eu escolhi Jamil. Vamos nos unir em breve”, garante.

Mas por dentro, sabe que Youssef pode estar falando a verdade. “Preciso fazer alguma coisa! Não vou perder Jamil! Ah, não vou mesmo!”

Para surpresa do seu pai e de sua mãe, Soraia (Letícia Sabatella), ela deixa Londres e retorna a Beirute.

“Jamil tem que voltar. Tem que casar comigo”, diz para o pai.

Aziz se preocupa com as palavras da filha:

“Por que ele ‘tem que’ casar com você?”

Se fazendo de vítima, Dalila responde:

“Porque... Porque eu já me entreguei a ele.”

O sheik fica furioso e dá um tapa na cara da filha, para desespero de Soraia. Apesar da dor, no fundo, Dalila vibra: ela tem certeza que seu pai fará de tudo para trazer Jamil de volta e o obrigará a casar com ela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.