Larissa leva fora de Diego: ''Volta pro seu playboy que é o melhor que você faz''

Estudante chora e vai se consolar com Vanessa, em ‘Verão 90’

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(diego-larissa-tvglobo)

Demorou, mas Larissa (Marina Moschen) tomou coragem, terminou com Quinzinho (Caio Paduan) e foi contar a novidade para Diego (Sérgio Malheiros), sua grande paixão. Só que ela chegou tarde... envenenado por Vanessa (Camila Queiroz), que fez com que Diego acreditasse que a estudante não conseguirá passar por cima da diferença social que há entre eles, o garoto dá um fora na "patricinha"!

Plano malvado

Como sempre, Vanessa armou para Larissa. Ela fez a menina escrever em um papel os prós e contras de Diego e Quinzinho, o que deixou evidente a preocupação da "patricinha" com a diferença social entre ela e o estudante de direito, por quem está verdadeiramente apaixonada. Não satisfeita, a pilantra mostrou esse papel para Diego, que decidiu dar um fim ao relacionamento com Larissa.

“Você nunca me conheceu, Larissa. E eu com certeza me enganei sobre você. Aliás, a primeira impressão que eu tive de você, é a verdadeira. Você é uma patricinha, Larissa, nada vai mudar isso”, Diego diz.

Larissa ainda tenta argumentar, pergunta o que está acontecendo. Mas Diego é duro com ela:

“Aconteceu que eu acordei, voltei pra realidade. E você devia fazer o mesmo. Volta pro seu playboy que é o melhor que você faz.”

Magoada, a jovem pede consolo para Vanessa, quem acredita ser sua melhor amiga. A pilantra é falsa e sugere que Larissa volte para Quinzinho:

“Para de chorar, anda... Cê é bonita, rica e tirou a sorte grande... Você se divertiu, deu uma variada antes do casamento, mas agora volta pro seu Ferreira Lima.”

O motivo

Vale lembrar que a motivação de Vanessa é a promessa de receber uma bolada $$$ da mãe de Quinzinho, que pediu ajuda dela para que o casamento do filho com Larissa se realize o quanto antes!

Não perca Verão 90 e saiba mais sobre o capítulo no resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.