Carla Diaz conta que fez aulas de Física Quântica e Tai Chi Chuan para papel em ''Espelho da Vida''

Na novela das 6, ela dará vida à personagem Gigi, a atriz que será Dora no filme ''Amor Infinito''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(tvg-20190123-jm-espelho-da-vida-0001-1)

Carla Diaz está pronta para estrear em Espelho da Vida na pele de Gigi, a atriz chamada para fazer parte do elenco do filme Amor Infinito, dirigido por Alain(João Vicente de Castro), em Rosa Branca. Na história idealizada pelo cineasta ela será Dora, personagem de Alinne Moraes no passado e antigo papel de Mariane (Kéfera Buchmann) no filme. Ao Gshow, Carla explica como foi a preparação para fazer a atriz, que é apaixonada por Física Quântica. Ela conta que teve aulas sobre o tema e ainda entrou de cabeça na prática do Tai Chi Chuan.

"A Física Quântica e o Tai Chi são chaves importantíssimas para a minha personagem, pois trazem um equilíbrio e um autoconhecimento do ser, e a Gigi tem muito isso. É uma atriz totalmente entregue à sua profissão, centrada, ama o que faz e não tem nenhum tipo de ego ou deslumbre", explica.

Alain faz proposta para Mariane: 'Preciso de você pra o papel da Julia'

Para dar vida à personagem, a atriz tem se aprofundado em aulas à distância de Física Quântica com o pesquisador e professor Wallace Lima. "Estou estudando física quântica e é super complexa. Mas afinal tem uma frase de Niels Bohr que diz: 'quem entra em contato com a física quântica sem se espantar, sem ficar perplexo, é porque nada entendeu", destaca.

"É um estudo do nosso corpo, das nossas células, moléculas que geram proteínas a partir dos nossos sentimentos, ou seja, somos e atraímos de fato aquilo que pensamos. Eu acredito muito nisso", explica Carla.

"A nossa profissão é tão rica e generosa que ela nos ensina coisas de universos muitas vezes completamente diferentes ou distantes, com isso, nos enriquece. Tenho aprendido e crescido muito com essa personagem", destaca.

O Gshow quis entender um pouco mais sobre o universo da Física Quântica e conversou com o professor Wallace Lima.

Para leigos, o que é e para que serve a Física Quântica?

Quanticamente falando, atraímos para nossa vida as experiências que estão em sintonia com a nossa vibração dominante, o nosso Estado de Ser, que equivale a forma predominante como pensamos e sentimos e que estruturam nossas crenças. Cada ser humano se comporta como uma antena parabólica, emissora de sinais eletromagnéticos, como as emissoras de TV e Rádio. É assim que atraímos as pessoas e as experiências para nossa vida com base na semelhança dos sinais emitidos. Semelhante atrai semelhante. A Física Quântica serve para desenvolver as tecnologias mais avançadas do nosso tempo e também, ao compreender e praticar os seus princípios, poderemos ter uma vida mais saudável, equilibrada e empoderada.

Como a energia de uma pessoa pode afetar um ambiente ou a energia de uma outra pessoa?

Hoje, sabe-se que o nosso coração produz um campo magnético 5 mil vezes mais potente que o cérebro, é um campo elétrico 100 vezes maior que o do cérebro. Esse poderoso campo eletromagnético do nosso coração, cientificamente comprovado, se estende além do nosso corpo, atingindo uma distância de mais de três metros. Desse modo, como o nosso campo eletromagnético está associado ao nosso estado de ser, que reflete as nossas crenças dominantes, que são estruturadas pela nossa forma predominante que pensamos e sentimos, o ambiente que vivemos é um entrelaçamento dos campos eletromagnéticos das pessoas com quem convivemos.

Se você convive com pessoas íntegras, alto astral, positivas, empreendedoras, entusiasmadas e saudáveis, é natural que o campo eletromagnético dessas pessoas influencie você e o ambiente em torno delas. Por outro lado, se você convive com pessoas baixo astral, negativas, pessimistas, vítimas e que estão sempre reclamando da vida e focadas em notícias ruins, certamente o campo eletromagnético dessa pessoa irá interferir no seu campo e no meio ambiente em torno delas. Às vezes também, as aparências enganam. Pode ser que uma pessoa, externamente, aparente estar bem, mas internamente pode estar vivendo um inferno astral. Ela apenas usa máscaras sociais para sobreviver. Nesse caso, você, ao conviver com essa pessoa pode ser afetado pelo campo eletromagnético dela.

Não perca as próximas emoções de Espelho da Vida e veja o que vem por aí no resumo da semana!

O Gshow tem tudo isso e muito mais! Nós contamos, além de lindas histórias, as histórias destas histórias!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.