Gustavo Bruno e seus capangas invadem o convento em ''Espelho da Vida''

Na novela das 6, o marquês irá até as últimas consequências para capturar Danilo... vivo ou morto!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(gustavo-bruno-pede-permissao-de-eugenio-para-cortejar-julia-em-espelho-da-vida)

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) não faz mais questão de esconder sua verdadeira índole em Espelho da Vida. Depois ter conseguido o 'sim' de Julia Castelo (Vitória Strada) para seu pedido de casamento, o marquês agora só tem que se livrar de um detalhe: Danilo Breton (Rafael Cardoso).

Não é só Gustavo que está atrás do artista. Seu "sogro", Eugênio (Felipe Camargo), também quer acabar com Danilo de uma vez por todas.

LEIA TAMBÉM: numa viagem pelo tempo, pegação é traição?

Os dois irão se juntar para tirar Danilo do convento onde ele está escondido. O coronel manda Gustavo liderar seus capangas em uma invasão ao lugar e ordena que tragam o jovem, custe o que custar.

O marquês vai com os homens até o convento. Chegando lá, ele dá as instruções:

"A missão não poderia ser mais simples. Não há guardas, nem vigias. Apenas uma dúzia de mulheres frágeis. Vamos! E tragam Danilo Breton. Vivo ou morto."

LEIA TAMBÉM: Fernanda Keulla conversa com o público sobre a fama de Rafael Cardoso atrair personagens de caráter duvidoso

Será que a proteção do convento é suficiente para deter Gustavo e seus capangas? Para saber fique de olho nos próximos capítulos de Espelho da Vida e acompanhe tudo no resumo da semana, disponível no Gshow.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.