MIRANTE FM/TRILHA SONORA

Prince ganhou cover de Eddie Vedder com o Red Hot Chili Peppers

Cantor interpretou "Purple Rain", canções solo, do Pearl Jam e mais covers
João Marcus04/11/2019 às 22h28

O vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, junto com Red Hot Chili Peppers fizeram uma performance marcante no Silverlake Conservatory of Music Benefit. A festa comemorava os 20 anos de sua fundação. Depois de um pequeno set, o vocalista subiu ao palco e fez um setlist que incluiu músicas solo, do Pearl Jam e covers como 'Wildflowers' (de Tom Petty) e 'All Along the Watchtower' (de Bob Dylan). O momento mais notável, no entanto, foi o bis. Além de tocar a canção de Bob Dylan juntamente com os Peppers, Vedder cantou uma versão de 'Purple Rain', do Prince.

O setlist foi realmente marcante. Wildflowers (cover de Tom Petty) Wishlist Can't Keep Better Man (com o coral do conservatório Silverlake) Society (com Josh Klinghoffer) Corduroy (com Josh Klinghoffer) Hard Sun (com o coral do conservatório Silverlake) Bis Purple Rain (cover de Prince, com os Red Hot Chili Peppers) All Along the Watchtower (cover de Bob Dylan, com os Red Hot Chili Peppers).

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.