PLUGADO

H.E.R é sinonimo de versatilidade

A artista já possui duas vitórias no Grammy na edição deste ano. Ela ganhou melhor álbum de R&B, com "H.E.R." e melhor performance de R&B com "Best Part", além de ter sido indicada em mais outras três categorias.

Rainara Moraes

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Foto: Ian Cheibub / Reuters
Foto: Ian Cheibub / Reuters

O nome dela é Gabriella Wilson mas todo mundo a conhece por H.E.R, um talento americano de 22 anos que mostrou toda sua variedade musical no Palco Mundo do Rock in Rio.

A cantora se apresentou no sábado (5), a primeira música foi "Carrier Away", na apresentação ela começou tocando baixo e depois soprou a delicadeza do teclado, e foi além também tocou guitarra, violão e fez um batuque pra lá de brasileiro.

H.E.R é sinônimo de versatilidade, a jovem trouxe seu R&B contemporâneo, mostrou seu pop romântico com 'Hard Place", encantou em uma versão do blues rock de Foy Vance e declarou seu amor pela música brasileira tocando Mas Que Nada, canção de Jorge Ben Jor acompanhada de um grupo de dançarinos brasileiros. O Rock in Rio foi para a artista o maior show de sua carreira, durante a apresentação comentou "Quanta gente linda aqui hoje" ..."Esse é o maior festival, cara!"

No domingo (6) HER espalhou mais declarações pelo Brasil e um futuro retorno. Em sua rede social ela postou: "Amo vocês, Brasil. O Rock in Rio foi muito divertido. Mal posso esperar para voltar".

E na manhã de segunda-feira (7), declarou mais amor "Eu te amo, Brasil", curtindo a beleza do Cristo Redentor.

Eu Te Amo Brazil 🇧🇷

Uma publicação partilhada por H.E.R. (@hermusicofficial) a

A artista já possui duas vitórias no Grammy na edição deste ano. Ela ganhou melhor álbum de R&B, com "H.E.R." e melhor performance de R&B com "Best Part", além de ter sido indicada em mais outras três categorias com álbum do ano, artista revelação e melhor música de R&B do ano. É talento de sobra né não?!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.