O Amor Cotidiano

Marcos Magah em parceria com Zeca Baleiro no ''Amor no Caos'' volume dois

A afirmação foi feita pelo cantor e compositor Zeca Baleiro em entrevista na internet. O segundo volume do Amor no Caos deve sair ainda esse ano, com sete canções do próprio Baleiro.
Pedro Sobrinho/Jornalista 05/08/2019 às 11h51


Vem aí o volume 2 do disco O Amor no Caos – o primeiro volume lançado em maio foi o 11° álbum autoral de Zeca Baleiro. O cantor e compositor classifica o disco 1 com canções “mais supostamente radiofônicas”.

Zeca Baleiro já articulando o Amor no Caos volume 2

O segundo será diferente: “Mais acústico, reflexivo e emocionado”. O primeiro volume gravou músicas feitas em parceria com Paulinho Moska e dois artistas de rap, Cynthia Luz e Rincon Sapiência.

Neste novo, que sairá ainda esse ano, são sete canções só dele (o volume 1 tinha apenas quatro composições sem parceiros entre as 11 faixas).

Parceria maranhense

O disco terá ainda uma música com o compositor do Maranhão Marcos Magah; um poema musicado do francês Tristan Corbière (1845-1875), e uma versão feita com o letrista Léo Nogueira, da música "So Long, Marianne", da obra do cantor e poeta canadense Leonard Cohen, falecido há três anos.

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.