Atuante

Vanessa da Mata aponta para novo disco e sai em turnê em junho

Trata-se do primeiro álbum de estúdio desde Segue o som (2014), disco lançado há cinco anos. Ela vai lançar um trabalho de inéditas.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Vanessa da Mata, ao lado de Flávia Bittencourt, no Carnaval de São Luís
Vanessa da Mata, ao lado de Flávia Bittencourt, no Carnaval de São Luís (Vanessa da Mata e Flávia Bittencourt)

Vanessa da Mata volta ao mercado fonográfico neste mês de maio. A artista está com disco pronto e se prepara para cair na estrada com show inédito.

Trata-se do primeiro álbum de estúdio desde Segue o som (2014), disco lançado há cinco anos. Um single ou EP será lançado em breve com a primeira amostra desse álbum gravado com repertório inédito e autoral.

Na sequência, em junho, a cantora e compositora mato-grossense estreia a turnê nacional do show Quando deixamos nossos beijos na esquina, já com apresentações agendadas em cidades como Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

O último lançamento fonográfico de Vanessa da Mata foi o single com a regravação de Apenas mais uma de amor (Lulu Santos, 1992), editado em novembro de 2018.

Maranhensidade

Vanessa da Mata foi anfitriã do Carnaval 2019, em São Luís, onde fez barulho no bloco "Bittencá e Acolá", comandado por Flávia Bittencourt.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.