Mirante FM/TRILHA SONORA

Título de honra oferecido pela Rainha da Inglaterra foi rejeitado por Ariana Grande

A homenagem seria por suas ações após o atentado que aconteceu em seu show na Manchester Arena

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Ariana Grande)

Recentemente, a cantora teve a chance de receber o título de honra “Damehood”, oferecido pela Rainha Elizabeth da Inglaterra, pelo reconhecimento de suas ações com relação às vítimas do atentado em Manchester, que aconteceu em 2017 ao final de seu show, mas, recusou. Ariana pensou na reação das pessoas que foram afetadas pelo incidente.

“Ela temia que alguns dos atingidos [pelo atentado] pudessem ver isso como insensível. O comitê escreveu para ela, mas ela educadamente disse não”, contou uma fonte.

“Ela ficou bastante comovida e honrada. Ela não recusou, mas explicou que não era o momento certo para aceitar”, acrescentou uma pessoa próxima à cantora.

A mãe de uma das vítimas entre os 22 mortos, Charlotte Hodgson, cuja filha tinha 15 anos, elogiou a decisão da artista. "É um lindo gesto. Ela está certa, talvez, ainda seja cedo demais. Ela é adorável, e nunca faria nada para nos machucar", explicou.

Além de visitar os fãs feridos nos hospitais, Ariana Grande organizou o evento beneficente “One Love Manchester”, duas semanas após o ocorrido, para homenagear e levantar fundos para as famílias que estavam em luto que contou com a presença de Miley Cyrus, Colplay, Katy Perry entre outros.

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.