Reggae Point

A volta do trio vocal jamaicano The Silvertones!

O anúncio foi feito nessa semana por Keith Coley, membro fundador do grupo

DJ Waldiney

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(The Silvertones )

Após a morte de Delroy Denton e Gilmore Grant e também atuar em outras formações, Keith Coley anunciou nesse sábado (1) uma nova composição para o The Silvertones. Pelas redes sociais, Keith divulgou os nomes de Nathan Skyers e Norris Knight como novos integrantes grupo. Os Silvertones, também conhecido como The Admiral, fizeram muito sucesso na década de 70, gravando composições de grandes repercussões para os selos Trojan Records, Doctor Bird, Treasure Isle, Riley Inc., Studio One e Black Ark, de Lee Perry, incluindo "Smile" e "Suffering Child".
Em São Luís (MA), ganharam atenção e admiração na década de 90 com os hits: Boy´s in The Guetto" e "Natty Should Free", do produtor Winston Rirey; "Early in the Morning" e "Mumbling & Grumbling, de Lee Perry.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.