Mirante FM/MUNDO POP

Anitta teve mala extraviada e repete vestido usado por Ariana Grande no Grammy Latino 2018

O vestido é da marca Yves Saint Lauren

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Anitta)

Anitta foi uma das estrelas da noite do Grammy Latino 2018, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Apesar de não ter levado prêmios para casa, a brasileira participou do evento, apresentando, inclusive, um dos prêmios da noite.

Muitas pessoas ficaram com a impressão de que já tinham visto Anitta com o vestido que estava usando, anteriormente. Ela nunca usou, porém, outra cantora sim: Ariana Grande.

O vestido é da marca Yves Saint Lauren e foi utilizado pela norte americana em evento pós-Oscar, no mês de março. Ariana apareceu com o modelito, acompanhada do seu ex-namorado, Mac Miller, falecido em setembro.

A brasileira acabou "forçada" a usar esse vestido. Explica-se: ela teve sua mala extraviada. "Não sei o que aconteceu. Ela (a bagagem) não chegou. Meu vestido não chegou. Então minha assistente foi ao shopping e mandou fotos. Escolhi este aqui e estou feliz", disse Anitta ao chegar no evento.

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.