Mirante FM/MUNDO POP

Anitta teve mala extraviada e repete vestido usado por Ariana Grande no Grammy Latino 2018

O vestido é da marca Yves Saint Lauren
João Marcus18/11/2018 às 13h26

Anitta foi uma das estrelas da noite do Grammy Latino 2018, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. Apesar de não ter levado prêmios para casa, a brasileira participou do evento, apresentando, inclusive, um dos prêmios da noite.

Muitas pessoas ficaram com a impressão de que já tinham visto Anitta com o vestido que estava usando, anteriormente. Ela nunca usou, porém, outra cantora sim: Ariana Grande.

O vestido é da marca Yves Saint Lauren e foi utilizado pela norte americana em evento pós-Oscar, no mês de março. Ariana apareceu com o modelito, acompanhada do seu ex-namorado, Mac Miller, falecido em setembro.

A brasileira acabou "forçada" a usar esse vestido. Explica-se: ela teve sua mala extraviada. "Não sei o que aconteceu. Ela (a bagagem) não chegou. Meu vestido não chegou. Então minha assistente foi ao shopping e mandou fotos. Escolhi este aqui e estou feliz", disse Anitta ao chegar no evento.

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.