Ivete

A frase “Quem é essa aí papai?” vira bloco e linha de camisetas

Uma semana após o episódio, uma gripe do Rio de Janeiro lançou as camistas.
Heloísa Batalha18/01/2016 às 10h39

Logo nos primeiros dias do ano, a cantora Ivete Sangalo protagonizou uma cena de ciúmes que em questão de minutos, tornou-se viral na internet e o primeiro meme de 2016.

A crise de ciúmes onde Ivete pergunta para o seu marido Daniel Cady “Quem é essa ai, papai?”, fez a frase virar estampa de camiseta e até bloco carnavalesco com data de saída definida, dia 7 de Fevereiro no Largo do Barreto, Niterói.

A camiseta com a frase foi desenvolvida por uma grife no Rio de Janeiro e está sendo vendida por R$ 65,00, outros estilos de camisetas com essa e outras estampas que viraram bordão, estão sendo comercializadas no Mercado Livre.

Vale lembrar que depois do episódio de ciúmes, o programa Fantástico procurou a cantora para esclarecer o fato, em entrevista ela disse que tudo não passou de uma brincadeira e que levou um susto quando viu que aquilo tinha tornado uma proporção gigantesca.

Confira a cena:

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

© 2019 - Todos os direitos reservados.