Mirante FM/TRILHA SONORA

Editor de Bohemian Rhapsody fala que: "queria colocar um saco na cabeça", sobre cena criticada

Após o longa ganhar Oscar por Melhor Edição, internautas apontaram edição ruim de determinada cena

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Bohemian Rhapsody)

Bohemian Rhapsody recebeu as mais diversas críticas, apesar do grande sucesso nas bilheterias e premiações. Uma delas é em sua edição, principalmente de uma cena específica. Logo após o longa que conta a história do Queen ganhar um Oscar por Melhor Edição, internautas apontaram a montagem da cena onde a banda encontra o assessor John Reid pela primeira vez. Na cena, os cortes são feitos rápidos demais, e focam em vários membros do elenco em um ritmo difícil de entender.

O próprio autor do trabalho, o editor John Ottman, também não curtiu. Em entrevista (via Louder Sound), ele disse:

Sempre que eu a assisto, quero colocar um saco na minha cabeça. Porque aquela não é minha estética. Pode ser possível ainda arrumar os problemas de edição nesta cena, eu acho. Se houver uma versão estendida do filme onde eu possa colocar algumas cenas de volta, eu vou recortar aquela! Ainda segundo Ottman, a cena foi feita pouco depois da demissão de Bryan Singer da direção, o que fez com que o trabalho ficasse desorganizado e fosse acelerado... https://twitter.com/alexismclaren/status/1099857526256893953

Curta aqui a versão espetacular de Bohemian Rhapsody por Panic! At The Disco:

@mirantefm #TodaSua

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.