Quebra de Paradigmas ???

Anitta grava clássico de Noel Rosa para trilha sonora de filme

"Com Que Roupa" interpretada por Anitta fará parte da trilha sonora do filme "Os Apaixonados", que estreia nesta quinta-feira, dia 3/3.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
Anitta grava a sua primeira música para trilha sonora de filme.
Anitta grava a sua primeira música para trilha sonora de filme. (Anitta)

Anitta recebeu a missão de gravar a sua primeira música para trilha sonora de um filme. Trata-se de "Os Apaixonados", que estreia nesta quinta-feira, dia 3/3, nos cinemas brasileiros. E a música gravada pela funkeira foi a épica "Com Que Roupa", de Noel Rosa. Com arranjo de André Moraes e Vivian Aguiar-Buff, a canção feita nos anos 30 ganhou uma nova textura de "Funk" misturado com samba.

A direção de "Os Apaixonados" é de Paulo Fontenele. O longa metragem aborda três histórias de amor que se cruzam no Carnaval do Rio. No elenco estão Nanda Costa, Raphael Vianna, João Baldasserini, Paloma Bernardi, Roberto Bomfim e outros. O filme é produzido pela Total Entertainment e distribuído pela H2O Films. Ouça a versão original com o dono da obra: Noel Rosa....

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.