Confraternização

Funcionários da Mirante FM se reúnem para festejar 2015

Em meio à festa, a equipe agradeceu os ouvintes pela audiência e já se planeja para garantir conquistas em 2016.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
Equipe Mirante FN reunida celebrando 2015. O clima foi de diversão, descontração e integração.
Equipe Mirante FN reunida celebrando 2015. O clima foi de diversão, descontração e integração. (Equipe Mirante FM)

Os funcionários da Rádio Mirante FM aproveitaram o domingo (6/12), para se confraternizar. A equipe de profissionais aproveitou para celebrar um ano de conquistas da emissora em 2015.

Superação

Mesmo diante de crise econômica anunciada, a Mirante FM soube superar os obstáculos com determinação, criatividade e empenho de todas as pessoas que compõem o time campeão do rádio em qualidade. E nada mais justo do que festejar.

Celebração

A confraternização foi numa atmosfera de diversão, descontração e integração. Em meio à festa, com direito a churrasco, karaokê, entre outras brincadeiras, a palavra de ordem do grupo é fechar o ano de 2015 fazendo balanço, agradecer os ouvintes pela audiência e garantir a diversão, de quem comunga com a Mirante FM, com uma programação especial de fim do Ano.

No mais, é esperar 2016 e os desafios que devem vir por aí. Mas, que serão superados com o espírito coletivo e muito trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.