Amy ainda pode estar no Grammy

Redação Mirante FM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59

Apesar de ter o visto de entrada nos Estados Unidos negado pela embaixada americana, ainda existe a possibilidade da cantora britânica Amy Winehouse se apresentar na cerimônia de entrega do Grammy neste domingo, 10.

A novidade reside no fato de que a apresentação, se ocorrer, será via satélite. Na ocasião, ela deve cantar uma música do disco "Back to black", com o qual foi indicada em seis categorias da mais importante premiação da indústria fonográfica americana.

Winehouse está internada em uma clínica de reabilitação na Inglaterra há duas semanas. "Amy está progredindo e, apesar de desapontada com a decisão, está concentrada em sua recuperação", declarou o representante da cantora em um comunicado.

Além de Amy, estão no páreo pelo troféu de melhor música: Beyonce ("Irreplaceable"), Foo Fighters ("The pretender"), Rihanna ("Umbrella"), e Justin Timberlake ("What goes around comes around").

Amy Winehouse, Kanye West e Foo Fighters lideram as indicações. O rapper norte-americano concorre em oito categorias, enquanto a cantora inglesa concorre em seis, incluindo revelação, melhor álbum e canção do ano, com o hit "Rehab".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.