Novela

Renascer: José Venâncio passa a noite com Eliana após discutir com Buba

A ex-mulher tenta seduzir o filho de José Inocêncio e ainda diz que pode dar um filho para ele

Thales Matos

Eliane (Sophie Cherlotte) seduz Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer
Eliane (Sophie Cherlotte) seduz Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer (Foto: Globo)

E tem jogo de sedução no ar nos próximos capítulo de Renascer. Após Buba (Gabriela Medeiros) e José Venâncio (Rodrigo Simas) terem uma discussão séria, ele sai de casa e vai bater na porta de ninguém menos que Eliane (Sophie Charlotte), que se assusta ao ver o seu ex-companheiro.

“Será que eu posso entrar?”, pergunta, Venâncio.

"O que você quer aqui", devolve Eliane.

Ela deixa Venâncio entrar e dois conversam. E durante o papo, pinta um clima no ar entre Eliane e o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira), que questiona se a ex-mulher acredita que ambos poderiam fazer o casamento dar certo.

"É o que eu tenho feito esse tempo todo... tentado dar uma chance pra nós", responde.

“Será que é loucura minha acreditar que, apesar de tudo, ainda temos chance de sermos felizes... juntos!”, questiona a dondoca.

Venâncio diz que eles já deram um ponto final à relação. Eliane tenta de tudo para seduzí-lo e diz que pode dar o filho que ele tanto quer. Ele afasta e diz que irá dar uma volta, e deixa o apartamento.

“Eu... vou dar uma saída... e já volto. Eu não demoro”

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.