Novela

Família é Tudo: Vênus é enganada, assina procuração e cai em armadilha

Na novela das 7, Gina, amante de Mathias, comemora golpe

Thales Matos

Família é Tudo: Vênus é enganada, assina procuração e cai em armadilha
Família é Tudo: Vênus é enganada, assina procuração e cai em armadilha (Foto: Globo/Paulo Belote)

Noiva de Mathias (Fernando Pavão), Vênus (Nathalia Dill) sonha construir a própria família. Não é apaixonada por ele, celebra a parceria, mas não faz ideia de que está sendo enganada. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a jovem promete cair no golpe do noivo e assinar uma procuração para que ele possa fazer empréstimos no nome dela.

"Quando a verba do governo entrar a gente quita o empréstimo... Fica tranquila que o seu futuro marido entende tudo de finanças", garante, Mathias.

Confiando no noivo, a jovem nem pensa duas vezes e assina a papelada. Quem comemora é Gina (Livia Rossy), amante de Mathias.

"Coitada, vai se afundar em dívidas!... Agora o mais importante... Quando que sai o dinheiro?/... Eu tou ansiosa!", revela a amante.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.