Novela

Família é Tudo: Electra ganha liberdade condicional e ex acaba confrontado por advogado

Na novela das 7, Luca será procurado por Murilo, que tenta provocar um reencontro do ex-casal

Thales Matos

Atualizada em 05/03/2024 às 15h06
Electra (Juliana Paiva)
Electra (Juliana Paiva) (globo)

Electra (Juliana Paiva) esperou muito por esse momento, e ele finalmente chegou. No segundo capítulo de Família é Tudo, a neta de Frida (Arlete Salles) fica emocionada ao ser informada que ganhou a liberdade condicional.

Quem dá está notícia a ela é o advogado Murilo (Henrique Barreira), que demonstra que deseja ser muito mais do que a defesa de Electra.

" Cê já me agradeceu, esse seu sorriso vale mais que qualquer honorário", diz ele, ao dar a notícia, na penitenciária. "E eu sei que cê é inocente, que nunca ia tentar matar o Luca."

Ela agradece o carinho, mas chega a questionar o advogado sobre o que Luca (Jayme Matarazzo) anda fazendo da vida. Sabendo da falta de vontade do ex-namorado de se reaproximar, Murilo dá seu conselho:

"Quando sair daqui, se você se aproximar dele, cê vai voltar pra cadeia. Você tá tendo a chance de recomeçar a sua vida, mas vai ter que ser longe do Luca"

Confronto

Percebendo a ausência de Luca em todo o processo de Electra, Murilo decide confrontá-lo no capítulo desta terça-feira (5). O ex-namorado pergunta se ela voltou a usar drogas e deixa claro que não quer vê-la.

"Eu acredito na inocência dela. Acredito", reforça Murilo.

"Eu também queria ter essa certeza... Foi por minha causa que ela foi naquela festa. Ela tava pra baixo, não queria sair.. Se eu não tivesse insistido, a Electra não teria usado droga e nada disso teria acontecido. Por isso que eu te pedi pra defender ela", rebate Luca.

O ex insiste que não quer mais ver Electra, de jeito nenhum.

" É só isso mesmo? Ou cê tá com medo de rever a Electra e descobrir que ainda tá apaixonado por ela?", insiste Murilo.

Luca respira fundo e tenta disfarçar a verdade:

"Eu... eu tou em outra... Tou com a Jéssica, cê sabe. Por favor, faz o que eu te pedi"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.