Novela

Travessia: Guida faz denúncia falsa contra Moretti à polícia; entenda como será

Depois de ser empurrada pelo ex-marido, a prima da Helô se machuca de propósito e culpa o empresário pelos ferimentos

Thales Matos

Moretti parte para cima de Guida, em Travessia
Moretti parte para cima de Guida, em Travessia (Foto: Globo)

Em Travessia, a chapa vai esquentar após Moretti (Rodrigo Lombardi) encontrar o cartão de Guerra (Humberto Martins) nos pertences de Guida (Alessandra Negrini). Revoltado, ele confrontará a ex-mulher.

"O que foi que você fez, sua vigarista!", dirá Moretti, furioso.

Como sempre, Guida vai debochar do empresário. Ele, por sua vez, insistirá no assunto querendo saber se a ex está saindo com Guerra.

"Retomando uma história antiga, só isso", responderá a prima da Helô (Giovanna Antonelli).

Discussão terminará em agressão

Moretti, claro, não deixará o desaforo passar e ameaçará a ex. "Antes de você acabar comigo, eu acabo com você!", afirmará.

Guida, no entanto, seguirá firme com suas provocações. "Vai me bater? Bate! Bate que eu quero ver!", desafiará. Transtornado, Moretti a empurra contra a parede e avisa:

"Vou fazer pior! Eu vou ferrar com você. Com você e com ele! Espera para ver!", prometerá ele, antes de deixar a mulher sozinha.

"Vai, pega o revólver, covarde! Vamos ver quem se ferra primeiro!", ainda gritará Guida.

Guida se machucará de propósito

Logo depois, ela dará início ao seu contra-ataque. Sem que ninguém veja, Guida se beliscará e se jogará contra a parede. Em seguida, se encaminhará a uma delegacia especializada em atendimento à mulher e fará uma denúncia falsa contra Moretti.

"Me espancou, arrancou sangue aqui no braço... Não é a primeira vez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.