Novela

Pantanal: Alcides decidirá arma a ser usada para matar Tenório; veja plano

Peão conversará com Tadeu sobre a decisão

Thales Matos

Alcides decidirá arma
Alcides decidirá arma (TM)

A ansiedade é grande para o dia em que Alcides (Juliano Cazarré) encarará Tenório (Murilo Benício) em Pantanal. Nas próximas semanas da novela das nove, o peão reencontrará Trindade (Gabriel Sater), em mais uma aparição do Cramulhão, que dará a letra sobre a forma que ele deve liquidar o fazendeiro.

🚨 Alerta spoiler 🚨

Nos capítulos futuros de Pantanal, Alcides estará no galpão sozinho e será surpreendido pela chegada de Tadeu (José Loreto). Sabendo da vingança planejada pelo peão, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) questionará sobre como será o plano.

"Da próxima veiz eu vô leva uma zagaia comigo", indicará Alcides, sobre o instrumento semelhante a uma lança.

"Ocê?! Zagaiêro, Arcides?! Larga a mão... Zagaia é coisa pra macho!", debochará Tadeu.

Tadeu dirá que o rei do gado possui um exemplar deste tipo de arma dentro do casarão.

"Então ocê me tráis essa zagaia aqui, que eu me embrenho por esses mato e só vortô pra cá c’a carcaça daquele infeliz nas costa!", avisará Alcides.

Por fim, Tadeu concordará e Alcides dará sua justificativa:

"O Trindade falô que num podia sê arma de fogo, nem faca... Então eu vô tê que pegá o infeliz na zagaia! Vô atravessa o infeliz e fincá ele no chão"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.