Novela

Eugênio descobre armação do passado e expulsa Úrsula de casa em ‘Além da Ilusão’

Ao lado de Violeta, ele comprovará que foi a mãe de Joaquim quem armou para separá-lo de Dirce, sua noiva no passado; entenda

Thales Matos

- Atualizada em 23/06/2022 às 11h01
Úrsula (Bárbara Paz)
Úrsula (Bárbara Paz) (TM)

Dirce (Regiane Alves) voltou depois de muitos anos e deixou uma pulga atrás da orelha de Eugênio (Marcello Novaes). E ele, com a ajuda de Violeta (Manu Galli), irá atrás da verdade em “Além da Ilusão”. No capítulo desta quinta-feira, 23/06, o empresário irá descobrir que foi Úrsula (Bárbara Paz) quem armou para separá-lo de sua então noiva.

Eugênio e Violeta irão atrás do radialista com quem ele viu Dirce no passado, acreditando que ela teria um caso, ou seja, o estaria traindo. E, em um restaurante no Rio de Janeiro, o sujeito falará toda a verdade:

“Eu e Dirce nunca fomos nada além de vizinhos. Você caiu num golpe da Úrsula.”

O radialista contará ainda que Úrsula o pagou pelo “serviço” com uma baixela de prata que lhe rendeu o suficiente para que ele pudesse entrar de sócio em uma rádio. Eugênio se dará conta que a baixela era de sua mãe e que havia sido roubada. O empresário ficará transtornado e pegará o radialista pelo colarinho no meio do restaurante.

“Você destruiu minha vida, seu miserável!”

Depois, Eugênio voltará a Campos com Violeta decidido a expulsar Úrsula de sua casa. E assim o fará:

“Melhor ir arrumar a sua mala. Não quero mais você nessa casa. Fiau daqui, sua cobra peçonhenta!”

Será que Úrsula vai se dar por vencida?! Não perca os próximos capítulos da sua novela das 6!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.