Em Família

Valber Nascimento.

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59

Um verdadeiro mutirão mobilizou a família Nazário, para agilizar a mudança de Ronaldo do apartamento da Barra, na zona oeste, para o de Ipanema, na zona sul do Rio.

Segundo o Jornal Extra, a cobertura comprada pelo craque, de frente para o mar, ficou pronta tão rápido que Bia Antony e Maria Sofia já estão dormindo no imóvel. E, de acordo com o Extra, será lá que a família – na presença do jogador – passará a virada do ano. Será uma festa para poucos e bons amigos, com música e um jantar sofisticado.

Na ocasião, Ronald, o primogênito de Ronaldo, estará com os Nazário e vai conhecer a irmã caçula. Ele passou o Natal em São Paulo, com os familiares da mãe Milene Domingues.

O jornal diz ainda que Maria Sofia é a cara do pai. A menina é moreninha e bem cabeludinha. Com menos de uma semana de vida, Sofia já mostra que é quietinha. Chora pouco, mama e dorme bastante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.