Após retornar ao RS, cantor Binho Ribeiro promete levar clima quente do Rio para as terras gaúchas

Com os trabalhos indo de vento em popa, o cantor, infelizmente, precisou dar uma pausa nos compromissos para retornar ao Rio Grande do Sul.

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(Binho Ribeiro )

Músico, gaúcho e que atualmente mora no Rio de Janeiro, Binho Ribeiro leva consigo uma bagagem de 13 anos de estrada na música brasileira e internacional. Com os trabalhos indo de vento em popa, o cantor, infelizmente, precisou dar uma pausa nos compromissos para retornar ao Rio Grande do Sul para auxiliar sua família em um momento difícil - seu pai está hospitalizado vítima de um AVC.

Trocando o clima quente do Rio para as terras geladas do sul, Binho relata em suas redes sociais como foi sua readaptação ao estado natal e também como está lidando com o quesito profissional, uma vez que havia muitas oportunidades em aberto para o cantor. "Se Deus lhe der um limão, faça uma limonada", escreveu o músico.

E a carreira de cantor não é a única em vista para o gaúcho, que estava prestes a iniciar um curso de atuação na prestigiada Escola de Atores Wolf Maia. Com o prestígio em alta, Binho logo passou a ficar conhecido entre os atores globais e a participar de diversas festas de jogadores de futebol, além de frequentar as melhores casas noturnas carioca. Pegando carona nessa euforia, o cantor indagou: "Por que não trazer um pouco do calor do Rio de Janeiro para aquecer o Rio Grande do Sul neste inverno?".

Unindo-se a grandes amigos famosos, o artista teve a ideia de criar o evento "W/Brasil", onde, uma vez por mês, convidará um músico do eixo Rio/São Paulo para fazer uma participação especial em seus shows. A primeira edição será realizada em julho com o amigo, ator e cantor global, Arthur Aguiar.

Entre os demais estão Seu Jorge, Rappin Hood, Melanina Carioca, Raça Negra, George Israel, Daniel Del Sarto e Edu Ribeiro. Sujeito a alteração e disponibilidade de datas, os eventos mensais terão sete edições limitadas e serão realizados em uma casa noturna na cidade de Guaíba, a 25 km de Porto Alegre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.