Bianca Leão comenta relação com o marido após gravidez: “Mais apaixonados”

A modelo contou que a gravidez uniu ainda mais o casal, que se sente ainda mais apaixonado.

Atualizada em 27/03/2022 às 10h57
(Bianca Leão)

Bianca Leão está curtindo sua gravidez ao lado do marido, o empresário Lucas. A modelo, que este ano brilhou como rainha de bateria da escola de samba carioca União da Ilha do Governador, contou que a gravidez uniu ainda mais o casal, que se sente ainda mais apaixonado.

“Filho é presente Deus, criança vem pra trazer alegria pra casa e o Breno foi fruto de muito amor, a gente já era muito unido e o filho veio pra unir mais ainda o nosso relacionamento, estamos mais apaixonados do que já éramos”, conta Bianca

A assistente de palco também falou sobre a responsabilidade de dar à luz a uma criança em um momento delicado da economia brasileira.


“A responsabilidade da gente aumentou, porém tanto eu, quanto o Lucas, sempre trabalhamos e juntos vamos somar um na vida do outro, tudo que a gente tem de melhor pra oferecer, sem medir esforços e dedicação, vamos fazer para o nosso filho, dando a ele o que nos dois recebemos: muita educação, amor e humildade”, finaliza Bianca Leão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.