Ponto Final

CAPS Ad, Ministério Público e órgãos promovem ação para população em situação de rua

O 19 de agosto é conhecido por ser o Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua

Rádio Mirante AM

Atualizada em 12/01/2024 às 09h24
O Diretor do CAPS Ad do Monte Castelo, Marcelo Costa e o Promotor da Primeira Promotoria Distrital do Polo do Centro, Marco Aurélio Ramos
O Diretor do CAPS Ad do Monte Castelo, Marcelo Costa e o Promotor da Primeira Promotoria Distrital do Polo do Centro, Marco Aurélio Ramos (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O 19 de agosto é conhecido por ser o Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua em memória ao acontecimento conhecido como o Massacre da Sé, em São Paulo, no ano de 2004. 

Em alusão ao Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua, o CAPS Ad, Promotoria e os outros órgãos estão realizando neste sábado, 19, uma grande ação social, na Ilha.

Este foi o tema da entrevista do Ponto Final desta sexta-feira (18). O apresentador Jorge Aragão recebeu o Diretor do CAPS Ad do Monte Castelo, Marcelo Costa e o Promotor da Primeira Promotoria Distrital do Polo do Centro, Marco Aurélio Ramos.

OUÇA:

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.