Acidente fatal

Carro capota, e dois ocupantes morrem após motorista dormir ao volante

Outros três envolvidos no acidente, registrado nesse domingo, em Miranda do Norte, ficaram feridos.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Acidente aconteceu no Km 260,5 da BR-222, nesse domingo.
Acidente aconteceu no Km 260,5 da BR-222, nesse domingo. (Foto: Reprodução)

MIRANDA DO NORTE – Um acidente registrado na BR-222, no povoado Bubasa, no município de Miranda do Norte, por volta das 6h desse domingo (15), resultou em duas mortes.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), o motorista de um Prisma, de placa de São Luís, dormiu ao volante, saiu da pista e capotou no Km 260,5 da rodovia.

O passageiro Ronierio Costa Pinheiro e outra ocupante identificada apenas como Izabele morreram neste acidente. Outros três envolvidos ficaram feridos e foral levado a um hospital de Miranda do Norte.

Outro caso

Em Rosário, no Km 4,8 da BR-402, por volta das 22h30, um motociclista morreu após queda. Segundo a PRF-MA, o acidente foi motivado por falta de atenção. Charles Andre Caires Desterro morreu no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.