Acidente fatal

Motociclista morre ao colidir com carro na BR-316, em Maranhãozinho

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista envolvido no acidente fugiu do local.
Imirante.com, com informações da PRF-MA08/11/2021 às 10h57
Motociclista morre ao colidir com carro na BR-316, em MaranhãozinhoVeículos envolvidos no acidente na BR-316. (Foto: Reprodução)

MARANHÃOZINHO - Um motociclista, de 60 anos, morreu em um acidente registrado por volta das 3h desse domingo (7), no km 77 da BR-316, no município de Maranhãozinho.

Tratou-se de uma colisão traseira envolvendo a moto e uma picape. A equipe da unidade operacional da PRF em Santa Inês foi comunicada por Guarnição da Polícia Militar do município de Maranhãozinho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da picape fugiu do local do acidente.

O corpo da vítima foi removido por uma funerária. Já os veículos foram encaminhados para o Distrito de Polícia Militar da Cidade de Maranhãozinho, onde permanecerão a disposição da Polícia Judiciária estadual.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Zé Doca. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.