Acidente fatal

Motociclista morre ao colidir com carro na BR-316, em Maranhãozinho

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista envolvido no acidente fugiu do local.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 26/03/2022 às 19h11
Veículos envolvidos no acidente na BR-316.
Veículos envolvidos no acidente na BR-316. (Foto: Reprodução)

MARANHÃOZINHO - Um motociclista, de 60 anos, morreu em um acidente registrado por volta das 3h desse domingo (7), no km 77 da BR-316, no município de Maranhãozinho.

Tratou-se de uma colisão traseira envolvendo a moto e uma picape. A equipe da unidade operacional da PRF em Santa Inês foi comunicada por Guarnição da Polícia Militar do município de Maranhãozinho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da picape fugiu do local do acidente.

O corpo da vítima foi removido por uma funerária. Já os veículos foram encaminhados para o Distrito de Polícia Militar da Cidade de Maranhãozinho, onde permanecerão a disposição da Polícia Judiciária estadual.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Zé Doca. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.