Educação

Matrículas de aprovados para o segundo semestre da UEMA iniciam no dia 26 de outubro

Os aprovados devem comparecer às secretarias dos respectivos cursos com a documentação exigida em edital.
Imirante.com, com informações da UEMA06/10/2020 às 20h54
Matrículas de aprovados para o segundo semestre da UEMA iniciam no dia 26 de outubroUniversidade Estadual do Maranhão (UEMA). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), divulgou o edital de matrícula dos calouros aprovados e classificados no Processo Seletivo PAES para o segundo semestre de 2020.

Conforme o edital N.º 191/2020-PROG-UEMA, o período de matrícula dos calouros será de 26 a 30 de outubro. Os aprovados devem comparecer às secretarias dos respectivos cursos para os quais foram aprovados com a documentação exigida no edital.

O atendimento aos calouros em todos os campi da UEMA ocorrerá das das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Devido à pandemia da COVID-19, os calouros deverão usar máscaras e respeitar às normas de distanciamento estabelecidas nos protocolos sanitários do governo estadual e as orientações da Organização Mundial de Saúde – OMS.

No edital, também está estabelecida a data de início do segundo semestre, que será dia 7 de dezembro.

Clique aqui e leia o edital completo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.