Educa Mais Brasil

Brasileiros podem cursar mestrado na Espanha com bolsas de estudo

Inscrições acontecem até 15 de julho e são válidas para o ano letivo 2019-2020.
Educa Mais Brasil03/06/2019 às 13h31
Brasileiros podem cursar mestrado na Espanha com bolsas de estudoAs oportunidades incluem 18 bolsas de estudo parciais (50%) e nove bolsas integrais. ( Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Quem deseja estudar no exterior pode concorrer às bolsas de estudo para cursos de mestrado na Espanha ofertadas por meio de cooperação educacional firmada entre a Embaixada do Brasil em Madrid e a Next International Business School (Next IBS). As inscrições acontecem até 15 de julho. As oportunidades incluem 18 bolsas de estudo parciais (50%) e nove bolsas integrais para a modalidade presencial (confira abaixo os cursos ofertados).

Interessados em estudar na Espanha devem enviar e-mail para becas@nextibs.com com os documentos necessários para a aquisição do benefício: curriculum Vitae; cópia do passaporte; carta de apresentação indicando o interesse pelo curso escolhido; ficha de Inscrição preenchida, a ser solicitada no site da escola; e a cópia do diploma de graduação e histórico escolar da universidade.

Cursos de mestrado na Espanha

Master em Economia Verde: Estratégias Empresariais de Sustentabilidade

Master em Marketing Turístico e Promoção de Destinos na América Latina e Europa

Master em Inteligência Turística: Gestão e Competitividade Internacional

Master em Inteligência Empresarial & Big Data

Master em Cibersegurança

Master em Direção de Comunicação Corporativa e Marketing Digital

Master em Negócios Internacionais (MIB)

Master Internacional em Criação e Aceleração Empresarial (MICAE)

Master Universitário em Comunicação Política Avançada

Processo seletivo para bolsas de estudo

O processo seletivo para as bolsas de estudo no exterior inclui entrevista realizada em espanhol por integrantes do Comitê de Admissão e Bolsas da escola. A etapa será cumprida por telefone ou por videochamada. Os aprovados iniciarão as aulas em outubro.

De acordo com a instituição de ensino, a seleção dos candidatos levará em consideração critérios como média de notas obtidas durante a graduação universitária, condição econômica além de premiações, menções honrosas e outros reconhecimentos de âmbito acadêmico ou profissional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.